tecidos para cortinas 

A colecção de tecidos para cortinas é de cores lisas, padrões, transparentes e dim outs e inclui 22 categorias trabalhadas em aproximadamente 400 cores.

 

Graças a inovações nos fios Trevira CS, a nossa colecção de tecidos para cortinas tem uma experiência mais individual em matéria de estrutura, padrão, cor e percepção do material. Cada padrão tem "aparência e sensação" próprias. Assim, oferecemos, para cada interior, a solução adequada.

 

Os tecidos para cortinas são resistentes ao fogo, resistente à luz, funcionais e duradouros. Por isso, eles são idealmente aplicáveis no mercado internacional de projectos.

Bedra e Tavira são, como os transparentes Chira e Zembra, confeccionados sem costuras.

 

acoustics

Carmen, Marmara e Formoza apresentam, apesar da sua transparência e gramagem mínima, uma capacidade de absorção sonora de alphaw 0.5 e 0.6. A aplicação destes tecidos para cortinas reduz o nível de efeito de eco, abafa o ruído e melhora a inteligibilidade nos ambientes. Ideal para escritórios, salas de reunião, restaurantes, halls de entrada de hotéis e salas multifuncionais. Os tecidos são feitos de fios Trevira CS, sendo por isso resistentes ao fogo, e estão em conformidade com a norma europeia mais rigorosa aplicável para edifícios públicos (B1 segundo a norma DIN 4102). Os tecidos foram desenvolvidos e concebidos por Annette Douglas e produzidos pela Vescom.

pesquisar em tecidos para cortinas

cor

composição

ver por colecção