tecidos para cortinas 

A colecção de tecidos para cortinas é de cores lisas, padrões, transparentes e dim outs e inclui 22 categorias trabalhadas em aproximadamente 400 cores.

 

Graças à constante inovação das nossas fibras, a nossa coleção de tecidos para cortinas maximiza a individualidade das estruturas, padrões, cores e perceções dos diferentes materiais. Cada padrão tem "aparência e sensação" próprias. Assim, oferecemos, para cada interior, a solução adequada.

 

Os tecidos para cortinas são resistentes ao fogo, resistente à luz, funcionais e duradouros. Por isso, eles são idealmente aplicáveis no mercado internacional de projectos.

Bedra e Tavira são, como os transparentes Chira e Zembra, confeccionados sem costuras.

 

acoustics

Carmen, Marmara e Formoza apresentam, apesar da sua transparência e gramagem mínima, uma capacidade de absorção sonora de alphaw 0.5 e 0.6. A aplicação destes tecidos para cortinas reduz o nível de efeito de eco, abafa o ruído e melhora a inteligibilidade nos ambientes. Ideal para escritórios, salas de reunião, restaurantes, halls de entrada de hotéis e salas multifuncionais. Os tecidos são 100% retardantes ao fogo e cumprem as normas Europeias mais restritas para espaços públicos (B1 de acordo com a norma DIN 4102). Os tecidos para cortinas, criados e desenvolvidos por Annette Douglas são produzidos pela Vescom.

pesquisar em tecidos para cortinas

cor

composição