Seis novos e versáteis revestimentos para mobiliário 

Mais possibilidades de escolha e conjugações 

A coleção de revestimentos para mobiliário da Vescom será novamente ampliada. Desta vez com três recolorações para os clássicos Zanzibar, Ariana e Lani, e três recém-chegados: Eliot, Burton e Noss. Produtos que se destacam pela sua estrutura, aparência, cor, diversidade e matéria. Elegantes, mas também muito robustos. Os seis tecidos, produzidos na tecelagem própria da Vescom, oferecem opções em chenille, bouclé, lã, veludo, lisos e mesclados. Todos estes tecidos poderão ser perfeitamente conjugáveis no mesmo ambiente.

nova série de cores para Zanzibar e Ariana 

Há décadas a Vescom é especialista na tecelagem de veludos angorá. Zanzibar e Ariana são prova tangível disso. Naturais, luxuosos, de alta qualidade, macios, agradáveis, confortáveis, elegantes e muito resistentes. Zanzibar é conhecido pela sua aparência mate amplamente aplicável. A sua paleta de cores completamente nova apresenta tons variados como o mel, a canela, o petróleo ou o vermelho borgonha.

 

Ariana é reconhecido e elogiado pela sua aparência brilhante e o toque único. A nova paleta é composta por 35 cores: desde tons pastéis , ferrugem, petróleo, esmeralda, malva, violeta ou rosa. Ambos os tecidos são duráveis, robustos, muito resistentes ao desgaste e, graças aos seus valores acústicos, perfeitos para valorizar um ambiente de teatro ou hoteleiro.

Lani: cores completamente novas 

O clássico Lani também estará disponível em cores completamente novas. Este revestimento para mobiliário é um feltro de lã com uma aparência clara de tecido e uma elevada resistência ao desgaste: 250.000 ciclos Martindale. Contrariamente às misturas de lã da Vescom Lamu e Wolin, Lani é completamente liso e a sua oferta foi atualizada com 56 cores suaves e confortáveis que se adequam na perfeição aos projetos de escritório.

Eliot, Burton e Noss: muito robustos e facilmente aplicáveis 

Os recém-chegados Eliot, Burton e Noss podem ser facilmente conjugados e estofados. Os tecidos são muito robustos, extremamente resistentes ao desgaste, 100 % ignífugos e facilmente aplicáveis. Uma vantagem adicional: face à sua estrutura mesclada a sujidade torna-se menos percetível.

Eliot é um bouclé com uma aparência moderna, gráfica e uma sensação “crocante”. Eliot parece desportivo, informal e resistente, e encaixa em ambientes de escritório ou interiores hoteleiros com um cariz mais modernista. O tecido está disponível em 18 cores, com toques poderosos como azul brilhante, amarelo, laranja cobre e vermelho coral. Burton, complementa o Eliot, numa mistura bouclé e está disponível em 23 cores plenas, como coral vermelho e amarelo brilhante.

Noss: chenille com um toque muito macio 

Noss é um chenille com um toque muito macio mas extremamente robusto. O tecido é também, muito adequado para o mercado de hotelaria. Aplicável em 24 cores, na maioria pastéis e tons envelhecidos.

programa extenso 

Zanzibar, Burton e Noss são adicionados ao catálogo upholstery 01. Lani, Eliot e Ariana são adicionados ao catálogo upholstery 02. O atual programa da Vescom é constituído por revestimentos murais, revestimentos para mobiliário e tecidos para cortinas para o mercado de projetos.

leia mais sobre todos os revestimentos para mobiliário